FANDOM

Sem título

Seu grupo é o um dos aspectos mais importantes do jogo; dentro dele você pode contratar tropas (das aldeias) e heróis secundárias que irão ajudá-lo na batalha. NPCs são importantes porque eles não podem morrer em batalha (eles apenas se ferido). Há dezesseis heróis no jogo você pode contratar a partir de tabernas. É importante para subir de nível a sua persuasão para que possa lidar com disputas internas do partido, como nem todos os heróis vão gostar um do outro.

Moral Editar

Asasasas

A moral influencia a velocidade de movimento e quando se torna baixo suas tropas vão começar a desertar. Você pode aumentar a sua moral por ganhar batalhas, torneios, com uma variedade de alimentos, completando missões, arrasando aldeias e elevar a sua habilidade de liderança. Você pode perder a moral de fome, perdendo batalhas, e não missões (o último é realmente verdade para muitos heróis NPC). Moral das tropas de bases nacionais, também é afetada significativamente negativamente se você está travando uma guerra contra seu país de origem. Além disso, a luta contra mais de 1 ou 2 vezes por dia irá diminuir o moral.

Modificadores na moral

  • moral Base: sua moral de base será sempre 50.
  • tamanho do partido: os mais tropas que você tem em seu partido, maior a penalização moral será. Note que ao remover membros do partido, esta pena vai diminuir em 1 cada, mas uma penalidade de 1 ponto temporário será incorrido para eventos recentes. Isto significa que você é deixado com nenhuma mudança líquida imediato.
  • Liderança: bônus de moral fornecido por sua habilidade de liderança.
  • Alimentos variedade: bastante auto-explicativo, cada tipo de alimento tem um bônus de moral em sua descrição.
  • Os acontecimentos recentes: nenhuma eventos como vencer torneios, batalhas, ou completando missões lhe dará um bônus de moral grande.

Tamanho Editar

Party size

O tamanho de seu grupo representa obviamente, quantos soldados você pode levar. Tamanho do grupo é afetado por Fama, Carisma e habilidade "leadership".

Modificadores de tamanho Editar

O limite de tamanho de seu grupoé calculado diferentemente de NPCs. Em With Fire & Sword, a dificuldade da campanha tem uma grande influência em como o tamanho de seu grupo é calculado.

Modificador
Mount and Blade mini logo
Mount and Blade Warband mini logo
Fire and Sword mini logo

(Pobre)

Fire and Sword mini logo

(Avg)

Fire and Sword mini logo

(Bom)

Tamanho Base 10 30 30 20 10
Leadership 5 5 10 7 5
Fama 1/25 1/25 1/15 1/20 1/25
Carisma 1 1 1 1 1

Também no FANDOM

Wiki aleatória