FANDOM

Rhodoks banner

O banner do Reino dos Rhodoks.

O Kingdom of Rhodoks é comandado por Rei Graveth enquanto o claimant ao trono é Lord Kastor of Veluca.

Os Rhodoks anteriormente eram subordinados dos Swadians, mas conseguiram vencer uma guerra de independência sobre a liderança militar de Grunwalder. Os Rhodoks mais tarde construíram um castelo em sua honra, Grunwalder Castle, este que se encontra no local onde ele morrera durante uma batalha.

História Editar

Como muito na história de Calradia, a história por trás dos Rhodoks é obscura. Os Rhodoks foram originalmente parte do Kingdom of Swadia, mas, se revelaram e fundaram seu próprio reino. Isso acabou refletindo nas táticas de suas tropas e além disso a escolha do território, lanceiros e crossbowmen, além de viverem em terrenos montanhosos para derrotarem os famosos Cavaleiros de Swadia. Já que eles não tinham cavalaria e, tiveram de contar com a lança e a besta para prevalecer sobre os cavaleiros hostis.

Bunduk se lembra de como um veterano de guerra conhecido como Grunwalder veio "sobre as colinas" depois da guerra e ensinou o Rhodoks a arte da guerra para defender-se contra a Swadian, efetivamente tornando-se um herói para o povo ancestral dos Rhodok. Grunwalder morreria mais tarde na rebelião que ele mesmo avia começado, mas a sua memória viveria como o Rhodok que jurou nunca se curvar a qualquer rei novamente.

No entanto, como Artimenner conta ao jogador quando ele se aproxima de Culmarr Castle, o conde daquela fortaleza avia se utilizado de sua vantagem geográfica para cobrar impostos pesados sobre todas as caravanas que passavam nas rotas próximas, e se utilizou desse poder e influência ganhas para ser eleito como Rei dos Rhodoks. Todos os governantes dos Rhodoks daí em diante foram Reis eleitos, o ultimo conhecido é King Graveth.

Recomendações Editar

Iniciar no Reino dos Rhodoks pode causar arrependimentos, já que há uma falta de produtos especiais com um preço baixa sendo vendidos. O interior ainda é infestado por Mountain Bandits, os quais podem ser um grande incômodo no já no início do jogo.

Anotações Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória